O que é o diagnóstico de Pé Torto Congênito?

Duas semanas após o Dr. Alexandre Lourenço conversar sobre a displasia no quadril. Também foi chamado no dia 22 de dezembro de 2017, no Momento Papo de Mãe da TV Cultura falando sobre a pé torto congênito.

Quando falamos desses assuntos os país logo se assustam, mas quando descobrimos em um exame de ultrassom, ainda na gestação, algum problema no bebê, é muito difícil para os pais.

Mas são nessas horas que os médicos precisam dar o diagnóstico quando o bebê ainda está na barriga, para conseguir garantir os cuidados necessários que ele leva ao nascer. O pé torto pode ser um bom exemplo de ser detectado na gravidez. E quanto antes tratar seu bebê vai ser melhor para ele. Apesar do susto o pé torto congênito é mais comum nos recém-nascidos.

Neste Momento Papo de Mãe sobre pé torto convidaram o ortopedista pediátrico Alexandre Lourenço e o casal Thaís e Pedro. O Dr. Alexandre também respondeu dúvidas de telespectadoras.

5 thoughts on “O que é o diagnóstico de Pé Torto Congênito?

  1. Danielle Aparecida Rodrigues says:

    Minha bebê de 1 ano …pisa com o pé direito para dentro. Percebi isso faz um mês. É normal? Ou devo me preocupar?

    • Orthokids says:

      Cara Danielle Aparecida Rodrigues

      Obrigado por seu contato com o nosso site Orthokids

      Por favor marque em nosso consultório uma avaliação, porque esta é a melhor conduta para o caso de sua filha.

      Atenciosamente

      Orthokids

  2. Antonio Aparecido da Silva says:

    Boa tarde.Minha filha tem 12 anos,tem escoleose na coluna vertebral no nivel de 60 graus…Ha dois anos estamos em tratamento,sendo que durante um ano e 8 meses usou um colete pra cprreção mas não resolveu…Agora por orientação médica está fazendo pilates e RPG. Estamos com seis meses de tratamento.Aparentemente está melhorando…Em que mais poderemos investir,ja que pela idade dela achamos que quanto mais providencias tomar será melhor…?????

    • Orthokids says:

      Cara Patricia Santos Silva.
      Obrigado por seu contato com o nosso site Orthokids!
      Nosso atendimento é exclusivamente em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *